25 May 2017 Cover de "Rain" - "Beatles", com uma chuvinha no fundo. 2:20. Com o patrocínio de Cartola de Artistas Nikmati kemudahan download Fly Me To The Moon Cover, streaming Fly Me To The Moon Cover, dan lirik lagu Fly Me To The Moon Cover hanya di Musik Area. WOW!

Vídeo - Vasco Galhofo

Chris Kläfford's Cover Of "Imagine" Might Make You Cry - America's Got Talent 2019 - Duration: 6:31. By clicking or navigating the site, you agree to allow our collection of information on and off Facebook through cookies. America's Got Talent … Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses (cover) Jess Greenberg - Duration: 4:27. Platfrom ini disediakan sebgai review saja, jika anda menyukai lagu Fly Me To The Moon Cover silahkan beli … 20 September 2014 Learn more, including about available controls: If I Fell - Fred Vilar e Cabo (The Beatles Cover)

If I Fell - Fred Vilar e Cabo (The Beatles Cover) Fica aqui um cover que eu e o Cabo fizemos há uns mesitos. #FlyMeToTheMoon is my son's favorite lullaby.

Material: Microfone BM-800 Guitarra Eletroacústica Tagima Interface de áudio - Focusrite 4i4 Software de áudio - Reaper. To help personalize content, tailor and measure ads, and provide a safer experience, we use cookies. 24 November 2017 4:27. 08 January 2020 !Fica aqui pra vocês este cover de John Lennon que eu adorei fazer com os meus grandes amigos, a banda Absolut. Com o patrocínio … Espero que gostem!

Guitarras e Voz - Eu e o Cabo 06 November 2019 21 March 2019 11 May 2020 14 June 2016 Espero que gostem! Fica aqui um cover que eu e o Cabo fizemos há uns mesitos. 17 April 2020 07 June 2020 2:24. Um cheirinho de Frank Sinatra neste domingo bonito! !Trago hoje um cover de "You'll be a Woman Soon" que fiz com os incríveis Pedro Pires João Nuno Paulo Rato Luís Pinto Diogo Pereira, a julho de 2019. 03 June 2017 Foi incrível esta experiência que tive com vídeo (já que este é mais complexo dos que eu ja tinha feito) e principalmente com a mix, tentando emular o som dos...Mistério do Planeta (Cover) 12 January 2020 Fica aqui o nosso cover desta música fantástica dos Tame Impala, com tudo feito em casa e sem microfones profissionais hahah ;) Fly Me To The Moon - Frank Sinatra [Cover] by Julien Mueller - Duration: 2:20. Julien Mueller 5,609,002 views. Achámos que esta música fantástica era mais do que adequada para o momento e por isso resolvemos fazê-la. I don't own the music. 31 July 2017 source: youtube.com

Gostei muito mesmo desta atuação, e por isso resolvi deixar aqui, espero que gostem também!Porque na vida, como bem percebemos, também há tempo mau.. E tão bom estar rodeado de tantos músicos, professores e amigos incríveis!Hoje deixo aqui não um vídeo atual, mas sim uma lembrança de há mais ou menos dois anos, em que toquei o "Leãozinho" do "Caetano Veloso" numa das audições do musicentro! Que saudades disto! ©2020 Musik Area, download lagu terbaru 2020. Related Videos.